Layout Mães!

Oi Meninas!

Amanhã é Páscoa e o feriadão já está terminando, passou muito rápido.
 Desejo a todas vocês uma Feliz Páscoa com muito amor e paz nas suas famílias!

 Outra data importante já está se aproximando : Dia das Mães! E para quem quer fazer um pouco de scrap, quarta feira dia 27 de abril estarei com o Layout Mães. É um projeto de uma página e a foto  é 10 x 15. A foto que eu coloquei foi dos meus filhos, a quem eu dediquei esta página. Espero que gostem!

Um bom domingo de Páscoa para vocês!
Beijocas!
Ro



Layout de Páscoa e Presentinhos de Páscoa

Oi meninas!

Amanhã dia 15 de abril, estarei dando aula de Layout de Páscoa. É uma página e o tamanho da foto que eu usei foi 10 x 15. Quarta feira, dia 20 de abril, estarei dando aula de Presentinhos de Páscoa. São três modelos de presentinhos que vocês podem fazer para presentear nesta Páscoa aqueles que vocês querem bem! Para que vocês possam fazer mais lembranças depois da aula, estará disponível para venda, o CD com as imagens utilizadas nos projetos.
As aulas podem ser agendadas na Scraperia.

Espero vocês!
Beijocas!
Ro

Fotos Layout Momentos Inesquecíveis

Oi meninas!

Para quem vai fazer o Layout  5 Momentos Inesquecíveis as fotos são: 2 fotos para a primeira página e três fotos para a segunda página. O espaço que tem para ser colocada as fotos é de 15,5cm x 7,0cm. O que eu fiz foi encaixar as fotos dentro desta medida. Eu usei um programa que utilizo bastante chamado PhotoScape. É bem fácil de usar e  tem muitas opções para trabalhar com suas fotos. O programa é gratuito. Eu editei as fotos antes (arrumei o tamanho e a cor) e depois coloquei na opção combinar:
Aqui está como ficou a minha foto:

Espero que gostem!
Beijocas!
Ro

Layout 5 Momentos Inesquecíveis

Oi meninas!

Tudo bem! Esta semana estarei na Scraperia com o projeto 5 Momentos Inesquecíveis. Como a loja fez 5 anos no mês de março, este projeto retrata também cinco momentos especiais em minha vida. Meus filhos fazem parte destes momentos com certeza! Os papéis são da My Minds Eye. Neste projeto procurei usar técnicas e materiais como: scrap digital, carimbos, pintura com aquarela,pintura em renda, botões, transparência e furadores de borda da Martha. os tons são pastéis mas fogem um pouco do rosa e bege, tem muito amarelo, laramja e azul na página. É um layout duplo bem vintage com três fotos em uma página e duas em outra . Para quem quiser fazer a montagem das fotos como eu fiz na minha página me mandem um e-mail que eu envio o nome do programa. Meus filhos gostaram bastante, pois coloquei fotos de momentos que foram muito importantes para toda família.
Espero que gostem!


A páscoa está chegando, e logo postarei  alguns projetos!

Beijocas e uma boa semana para todas vocês!
Ro