LAYOUT LOVE FOREVER

Oi meninas e meninos!

Hoje vim mostrar um layout que fiz para participar do Desafio de Julho da Zarza Laser!
Este mês quem está propondo a brincadeira é a DT Luciene Nicolluzzi e a convidade para Guest Design é a Daniela Girolamo com um projeto super inspirador!
É bem fácil de participar, passem lá no blog para dar uma olhadinha nas regras do desafio: http://zarzascrappers.blogspot.com.br/2014/07/desafio-de-julho.html

Aqui minha intrepretação para o Sketch proposto:


Amei fazer este sketch, be, diferente e desafiador. Usei peças lindas da Zarza Laser qu eu amo d epaixão que são os chipboards e máscara. O chipboard 30 x 30 é muito lindo, pintei com tinta spray dourada  e passei pátina reagente. A máscara de PETG eu pintei com tinta spray cobre para ficar com um tom mais avermelhado.


No chicpobaod de arabesco eu passeu giz pastel oleoso verde musgo e verde claro e depois lustrei com um pano macio.
As flores são Prima Marketing e as folhinhas foram cortadas com facas.


Os papéis qu eu usei no layout são Prima Marketing da coleção Travel, Os galhinhos foram cortados com facas. Os detalhes da moldura de chipboad foram enfeitados com  pedras de resina.


As borboletas não podiam faltar, são digitais e fiz de acordo com os tons dos papéis.
Pedras de strass para deixar mais glamurosa as borboletas.


Flores é tudo de bom e estas da Prima Marketing são maravilhosas!


Pedras de strass são sempre bem vindas em minhas páginas! Amo!


Aqui o Sketch desenhado pela Guest Design convidada Daniela Girolamo:


Espero que gostem e participem do desafio que está demais!

Beijocas!