Desafio Outubro Zarza Laser -Tempo de Criança

Oi meninas e meninos!

Hoje vim mostrar o Layout que fiz para o Desafio do mês de Outubro da Zarza Laser!
 Outubro é um mês muito especial para nossas crianças pois é comemorado o Dia da Criança!

Tempo de Criança

Saudade,
Do tempo em que eu ainda
brincava na rua de amarelinha,
Do tempo em que no olhar se via a
inocência e a vontade de viver,
Dos sorriso puros e dos sonhos tão bonitos...
Saudade,
Das bagunças, das traquinagens
e até dos castigos que a mamãe dava,
quando descobria alguma "arte" feita por mim...
Bons tempos os de criança!
Tempo em que tudo era uma brincadeira,
Tudo era alegria
Tempo que não volta mais,
Restando assim, somente lembranças,
Daquele tempo de criança
Que os anos não trazem mais 
E que a saudade,
Se encarrega de guardar
Com tanto carinho e amor
Dentro do coração...
(autor deconhecido)

A música Aquarela do Toquinho ajudou na inspiração! Amo esta música!

Aqui o meu layout:


Eu usei uma foto minha de quando era pequena.
 Boas lembranças!


Oa papéis que eu usei são Crate Paper e as flores Prima Marketing!



As borboletas são imagens digitais.



Linda esta máscara de colméia da Zarza Laser! 


Amo passarinhos! Não poderia faltar na página!


Os furadores de borda são excelentes opções para decorar a página!


Usei chipboard de arabesco pintado com spray dourado e envelhecido com pátina reagente.
A máscara de cólmeia dá um toque especial!


Espero que gostem e venham brincar conosco!
Mais detalhes no Blog da Zarza Laser:
 http://zarzascrappers.blogspot.com.br/2014/10/desafio-outubro-tempo-de-crianca.html

Beijocas!