ANGEL

Oi meninas e meninos!

Hoje vim mostrar um layout que fiz com uma foto que eu acho muito linda! Adoro anjos!
Neste layout usei os peça de MDF e máscara lindas da Zarza Laser para fazer as asas do anjo ao lado da foto e a textura no fundo do papel.
Usei tintas da True Colors que eu estou amando usar, pois tem uma qualidade execelente, cores maravilhosas e o que mais gostei - são solúveis em água. Dá para brincar bastante misturando tipos diferentes de tintas.


Eu usei papéis e flores da Prima Marketing, coleção Cigar Box, muito linda!


O MDF é lindo e ficou muito bom pintado com o Betume Metal Niquel e Betume Metal Cobre da True Colors,


A máscara de Petg da Zarza Laser é linda,
 Eu usei tinta Spray Metal Bronze da True Colors para pintar o fundo do papel.


Na foto não aparece o brilho maravilhoso que o spray deixa no papel, um brilho sutil e discreto.


O Spray Metal Bronze é ótimo para fazer névoas sobre o papel!


Aqui eu vou deixar dicas de como fazer:

Eu usei os seguintes materiais:

Peça deMDF de Arabesco - Zarza Laser
Máscara de Petg - Zarza Laser
Tinta Acrílica Acetinado Premium na cor Laca Rubi - True Colors
Spray Metal Bronze - True Colors
Betume Metal Cobre - True Colors
Betume Metal Niquel - True Colors
Tampa de borracha para tanque - tamanho médio e pequena
Bandeja de isopor
Pincel chato

Passo 1

Coloque um pouco de tinta acrílico laca rubi na bandeja e borrife com spray metal bronze sobre ela,
Misture os dois com um pincel. Coloque a tampa de borracha sobre a tinta misturada.


Passo 2

Bata a tampa sobre o papel que você quer decorar, Aqui eu bati em um papel branco para poder ser visualizado melhor. Faça batidas altenadas com mais e menos tinta.


Passo 3

Borrife em outra bandeja de isopor o spray metal bronze. Coloque a tampa menor.


Passo 4

Bata com a tampa sobre os círculos que você já fez com a cor Laca Rubi.


Aqui a folha de scrapbook pintada com as tampas:


Passo 5

Depois de colocar os pápeis que você quer na sua página, pegue a máscara e coloque sobre os papéis.
Borrife com Spray Metal Bronze. Repita o processo em outras partes da página.


Passo 6

Para pintar o MDF, misture o Betume Metal Cobre com um pouco de Betume Metal Niquel e passe sobre a peça. Passe somente uma demão, pois o Betume tem uma excelente cobertura.


Espero que gostem e façam muita arte!

Beijocas!