Layout Happy Birthday - Zarza Laser

Oi meninas e meninos! 

Hoje vim mostrar um layout que fiz para homenagear minha filha que está fazendo aniversário hoje e para a postagem no blog da Zarza Laser.
Minha amiga, condifente, companheira ... nossa ela é uma benção em minha vida!
Minha modelo nas fotos usadas em minhas páginas!
Então deixo aqui minha homenagem para minha princesa!

  
Usei os papéis da coleção Nest da Webster's que são lindos e delicados!


Este chipboard é maravilhoso, muito lindo e ficou ótimo ao lado da foto, Pintei com tinta PVA Branco Neve.


Os riscos do desenho do chipboard são fininhos e perfeitos, deixando a peça bem delicada.


Com retalhinhos de chipboard eu decorei a bandeirinha de tecido.


Flores deixam a página mais feminina e delicada!


Pedras de strass deixam a página com mais glamour!

Espero que gostem!

Beijocas!