Desafio de Abril Zarza Laser - Cores de Outono

Oi meninas e meninos!

Hoje estou aqui para lançar o Desafio do mês de Abril do Blog da Zarza Laser!
O tema deste desafio é a nossa estação que acabou de entrar - o Outono! 
O outono que simboliza a transformação, o deixar o velho ir e nos abrimos para o novo.
E para celebrarmos esta estação que tem os seus encantos e desencantos, vamos trabalhar com um Color Board com cores do outono!
Este Color Board foi feito por mim e escolhi a imagem de rosas pois o significado delas tem muito haver com o outono. O desabrochar delas nos mostra que podemos sim, escolhermos o que devemos deixar para trás e nos prepararmos para receber o novo!


Meu projeto para o desafio:


Este projeto foi feito no canvas, com muita tinta, textura e cores bem outonais.
Confesso que tive um pouco de dificuldade para trabalhar somente com estas cores, pois costumo colocar sempre um rosinha nos meus projetos.


Esta moldurade chipboard é modelo novo e é muito linda, Eu pintei com tinta em spray branco.
Modelo do chipboard você encontra aqui: Zarza Laser


Amo usar máscaras e esta em especial eu uso bastante. Fácil de usar e de limpar.
Os chipboard de rendinhas e o de arabescos são ótimas peças para colocar em projetos. Você pode usá-los inteiros ou cortados como eu usei.
Você encontra a máscara aqui e o chipboard barra vazada aqui.


A máscara deixa texturas bem lindas e você pode trabalhar com vários tipos de materiais.
Eu usei pasta de modelagem.



Flores são são sempre bem vindas.
 Estas são Prima Marketing, maravilhosas, bem do tom da paleta do Color Board!


Beijocas!