DESAFIO SKETCH#22 - SCRAP & MUSIC

Oi meninas e meninos!

Hoje eu vim aqui mostrar para vocês o layout que fiz para o Desafio do Blog Scrap & Music!
O Sketch#22 é da Janice Daquila-Pardo e está bem diferente. A música é sem dúvida um sucesso - Don't Worry Be Happy do Bob Marley!


E usei para a base um papel antigo da my Mind's Eye, uma coleção que eu amo, pois nunca sai de moda!


Para os detalhes eu recortei corações em papel e corações de tecido. Usei um floral para combinar com o tom do papel. Costurei com ponto zig-zag o coração de tecido sobre o coração de papel.



Para os elementos usei anjinhos e flores de coleção digital e decorei com mini rosas da Toke e Crie!


Meu título foi o nome da música escrito em pequenas etiquetas digital.


As borboletas são imagens digitais. decorei o centro delas com chatton em forma de gota.

Aqui o Sketch#22 da Janice:


Aqui a música Don't Worry be Happy do Bob Marley:

Here's a little song I wrote
You might want to sing it note for note
Don't worry, be happy
In every life we have some trouble
But when you worry, you make it double
Don't worry, be happy
Don't worry, be happy now
Oo, ooo...
Don't worry, be happy (x4)
Oo, ooo...
Ain't got no place to lay your head
Somebody came and took your bed
Don't worry, be happy
The land-lord say your rent is late
He may have to litigate
Don't worry, be happy
Look at me, I'm happy
Don't worry, be happy
Let me give you my phone number
When you worry, call me I will make you happy
Don't worry, be happy
Ain't got no cash, ain't got no style
Ain't got no girl to make you smile
Don't worry, be happy
Cause when you worry your face will frown
And that will bring everybody down
So don't worry, be happy
Don't worry, be happy now
Oo, ooo...
Don't worry, be happy (x4)
Oo, ooo...
Don't worry, don't worry, don't do it, be happy
Let the smile on your face
Don't bring everybody down like this
Don't worry, people will soon pass
What ever it is
Don't worry, be happy
I am not worried, I am happy


Beijocas!