LAYOUT SUMMER VACATION - TOKE E CRIE

Oi meninas e meninos!

Hoje eu vou mostrar para vocês um layout que eu fiz para o Time Criativo da Toke e Crie


Eu dobrei a folha de base para fazer os vincos e passei lixa fina para ficar mais realçado. As bordas rendadas foram feitas com furador de bordas.
Chipboard com motivo de praia e flores enfeitaram a página.


Para fazer o arabesco eu usei a régua de moldes e passei pincel molhado em água sanitária. O papel vai ficar esbranquiçado com tons de verde nas bordas.




Os produtos da Toke e Crie que eu usei para fazer este layout:

Papel Encanto Antigo Metalizada TEC (cód. 11651)
Papel Encanto Mini Borboletas TEC (cód.11639)
Papel Vintage Laranja Liso TEC (cód.13196)
Adesivos  Decorativos Verão TEC (cód.10947)
Adesivo Chip Decor Bebê Menina TEC (cód. 11512)
Furador Cantoneira Gigante TEC (10983)
Flores Artesanais Vintage II  Rosa TEC (cód.13401)
Adesivo Flor Mini Rosa Bebê TEc (cód.10853)
Adesivo Strass Pink TEC (cód. 10090)
Base para Corte Rosa TEC (cód. 7501)
Corta Linha Paper Distresser TEC (cód. 8434)
Dobradeira TEC (cód. 7236)
Gabarito de marcação Números A/B TEC (cód.10145)
Estilete de Precisão para Dedo TEC (cód.13586)
Fita Adesiva de Espuma Dupla Face TEC (cód. 1864)
Fita Adesiva Dupla Face TEC (cód. 1862)
Cola para Scrapbook TEC (cód. 5583)
Tesoura Arte & Hobby TEC (cód.7246)

Espero que tenham gostado! 

Beijocas!