Cartão de Páscoa - Zarza Laser


Oi meninas e meninos!

Hoje eu vim mostrar um cartão de Páscoa bem simples e fácil de fazer!
Eu usei papéis da My Mind's Eye com tons bem suaves, furador de borda para fazer a rendeinha de papel, flores Prima Marketing e chipboard Zarza Laser.
A imagem de coelho é digital que eu amo usar nos meus projetos!






Para fazer este cartão:

Passo 1


Corte um papel de sua preferência no tamanho 15,0 cm x 30,0 cm. Dobre ao meio e vinque.
A abertura que eu escolhi é no sentido vertical. Cole um papel de 14,0 cm x 14,0 cm no centro do cartão.
Faça uma rendinha de papel com furador de borda. A minha tem 3,5 cm de largura.
Cole no centro do cartão.

Passo 2


Escolha uma imagem de Páscoa no tamanho 13,0 cm x 13,0 cm e cole no centro do cartão.
Esta é digital mas você pode usar um cartão antigo por exemplo.

Passo 3


Cole um chipboard para enfeitar a imagem que você colou. Eu usei um chipboard de moldura lindo da Zarza Laser. Eu passei nele uma camada fina de gesso acrílico e pintei com tinta acrílica rosa.
Lixei alguns pedacinhos para dar um toque mais vintage.
Cole florzinhas na parte inferior do chipboard e enfeite com pérolas as bordas da rendinha.

Pronto! 
Você tem um cartão lindo para presentear quem você ama!

Espero que gostem!

Beijocas!