Layout Sun and Sea

Oi meninas e meninos!

Hoje vim dar uma dica para vocês de como pintar a sua peça de chipboard ou MDF para deixar com os mesmos tons do papel ou da técnica que foi utilizada na confecção do layout.
Para decorar meu LO eu usei duas peças de chipboard da Zarza Laser: um relógio lindo e um ticket, ambos pintados com tinta spray da True Colors.
As tintas em spray são práticas, fáceis de usar e tem várias cores.


Eu usei papéis da Prima Marketing - Collection Time Traveler e Stationer's Desk.


Tinta Spray Preta foram respingados na página para decorar.


Usei tinta PVA na cor Mineral, também da True Colors. É uma cor linda bem pastel.


Misturei tinta PVA na cor Mostarda  da True Colors com pasta de modelagem para fazer as flores.



Eu usei para pintar as peças de chipboard e decorar a folha de scrapbook:

Gesso Acrílico
`Massa para Modelagem - True Colors
Spray Color Chocolate - True Colors
Spray Color Preto - True Colors
Spray Metal Niquel - True Colors
Spray Colors Amarelo Gema - True Colors
Pincel Chato
Tinta PVA Mineral - True Colors
Tinta PVA Mostarda - True Colors

Pinte a sua peça com gesso acrílico e deixe secar. Borrife na placa um pouco de tinta spray nas cores que você desejar. Eu usei cor chocolate, amarelo gema e niquel.


Com o pincel passe todas as tintas na sua peça de forma que as cores se misturem.


Coloque sua peça no layout (que já foi decorado com as mesmas cores) e salpique um pouco de tinta PVA sobre ela.


Pronto, você já tem sua peça com as mesmas cores do seu papel. 
Você pode pintar as flores também com as tintas em spray, pois ficam lindas!


Espero que gostem!

Beijocas!