Desafio de Março Zarza Laser

Oi meninas e meninos!

Hoje vim mostrar um layout que fiz para o Desafio de Março da Zarza Laser!
A proposta do desafio deste mês foi elaborada pelas DTs Marcela e Naiara e está uma delícia de fazer.
O Desafio é usar como inspiração as cores do Board que são maravilhosas, usar duas peças ou mais da Zarza Laser e seu seguidora do Blog.
Amo estas cores e neste desafio eu fiz um layout usando como base uma tela em canvas.

Aqui o Board com as cores para inspiração:


Aqui a minha interpretação:

 
Para fazer o fundo eu usei gesso acrílico, gel medium e tintas acrílicas.

  
Eu amo fazer camadas e neste layout eu fiz bastante, do jeitinho que eu gosto.


Flores deixam o projeto muito lindo e estas são delicadas e nos tons da paleta do board.


Eu usei máscara de Petg da Zarza Laser que são muito lindas. Pintei com tinta Spray Metal Bronze da True Colors.


  Os chipboards da Zarza Laser são lindos e delicados.
 Já são adesivados para facilitar a colagem no projeto, Eu pintei eles com tinta PVA Branco Neve da True Colors.


Neste chipboard passei tinta Spray Metal Bronze sobre a peça pintada com tinta PVA Branco Neve, ambos da True Colors.


As borboletas são imagens digitais decoradas com pedras de strass.

Espero que gostem e participem conosco deste Desafio!

Passem lá no Blog da Zarza Laser para dar uma olhadinha nos projetos lindos e inspiradores das DT.



Beijocas!