Desafio Setembro Zarza Laser

Oi meninas e meninos!

Este mês o desafio da Zarza Laser é proposto por mim e está com uma proposta bem bacana.
O tema é Primavera e a inspiração é uma poesia e um color board.
O projeto tem que ter as cores do color board e uma frase ou palavra da poesia.

PRIMAVERA

Ela chega discreta
na metamorfose divina
com seus encantos, sua beleza.
Seus vários perfumes,
com seu jeito peculiar.
Da vida ao seco
trazendo vigor da florada
uma eclosão de cores
num calor de amores
em uma brisa que enternece.
Crianças brincando na chuva
sobre um céu colorido
olhares sorridentes
pulsando nos movimentos
Ah, doce e bela primavera!
(Autor desconhecido)

E o color board  sugerido:



Aqui a minha interpretação para o desafio:


Eu usei papéis da Pink Paislee  para fazer a base do projeto.


Para decorar a foto eu usei chipboard de arabesco em forma de galhos Zarza Laser.
Pintei com caneta permanente dourada e verde.
Você encontra o chipboard aqui: CHIPBAC9564A


Usei máscara quadrifoil da Zarza Laser para fazer as carimbadas e depois recortei-a e colei os pedacinhos no projeto.
Você encontra a máscara aqui: MASC6021A


Para decorar o buque de flores usei dois tipos de chipboard rendados Zarza Laser
Eu cortei os chipboard ao meio e colei as metades em sentidos opostos.
 Depois colei as flores para preencher o espaço que ficou entre eles.
As flores são Prima Marketing, lindas, de vários modelos e tamanhos.

Você encontra os chipboard aqui: CHIPBAC10103A
                                                      CHIPBAC10052A


Adoro usar pedrarias em meus projetos e estas em especial são peças lindas e delicadas.
O camafeu é uma peça que remete ao passado e o cristal deixou o laço mais glamouroso!

Espero que gostem e brinquem conosco!
Beijocas!