Layout Pretty

Oi meninas e meninos!

Hoje vim mostrar um layout feito com texturas e cores que eu amo!
Este layout eu fiz para a postagem da Zarza Laser desta semana!


Usei papéis Prima Marketing como fundo e fiz as texturas com stencil e um molde que fiz usando uma faca do Tim Holtz. No final do post eu mostro como fiz.
Amo combinar a cor preta com cores bem fortes! O amarelo é a minha preferida.


Usei para decorar a foto chipboard de moldura quadrada.
 Ela vem em um conjunto de molduras com três tamanhos diferentes. 
Pintei com caneta permanente metálica na cor ouro da Faber Castells.


São super práticas, permitindo você usar os tamanhos em vários cantinhos do layout.
Eu cortei a menor e coloquei em cantos diferentes no layout.
Você encontra este chipboard de moldura aqui: CHIPBAC9096A


Você pode decorar esta molduras com pedras de strass deixando-a mais glamourosa.
Existem vários modelos de conjunto de molduras, uma mais linda que a outra, não deixem de visitar o site da Zarza para dar uma olhadinha!
Aqui eu também usei bolinhas cortadas com a faca do Tim Hostz que eu comprei no site Oficina de Memórias, um luxo!


Flores não poderiam deixar de fazer parte do layout, estas são Prima Marketing!

Aqui qu gostaria de mostrar um pouquinho de como usar as facas do Tim Holtz que eu comprei.
Elas vem em quatro modelos no mesmo pacote, são super fáceis de usar e você pode decorar seu projeto de várias maneiras.



Existe esta e outros modelos lindos.

Você escolhe qual faca quer usar e corta usando uma máquina de corte, eu usei a Cuttlebug, mas pode ser na Sizzix também. Aqui ela foi cortada em pedaço de papel de scrap.

Depois de cortar você vai aparar as bordas das bolinhas, separando-a do papel. 
Você pode colá-la no projeto e pintá-la com vários tipos de tinta.

Aqui eu usei a mesma faca, mas usei papel Krafft 180 grs que é mais firminho para fazer um stencil de papel.

Você coloca o stencil de papel sobre o seu papel ou canvas e passa pasta de modelagem com a espátula para fazer a textura.

Depois de seco, pinte ou aquarele com a tinta de sua prefência!
Eu aquarelei com Distress Stain laranja do Tim Holtz.

Você encontra esta faca  e outros materiais lindos aqui:


Espero que gostem!

Beijocas!