Layout True Love

Oi meninas e meninos!

Hoje vim mostrar um layout que fiz para o blog da Zarza Laser.
 Neste layout usei peças lindas de chipboard e um carimbo que eu gosto muito.


Usei vários tipos de stencil para fazer as texturas e para aquarelar eu usei Distress Stain do Tim Holtz.
Você encontra stencil no site Oficina de Memórias,


Eu amei esta barra de chipboard de florzinha, muito fofa. 
Pintei com tinta spray branco fosco da Suvinil.
Você encontra ela aqui: CHIPBAC10148A


Para enfeitar a parte de cima da foto eu usei uma moldura de arabesco, mas recortei-a para tirar a lateral e usar somente a parte do arabesco, Usei um cristal para decorar o centro do arabesco.
Você encontra esta moldura aqui: CHIPBAC10045A


Este carimbo é muito lindinho e você encontra aqui: CRB8405A
Eu carimbei com VersaMark e fiz emboss na cor marrom.
Você encontra VersaMark e pó para relevo no site Oficina de Memórias.


Peças de metal e florzinhas de massinha dão um toque mais rústico ao layout. Amo!


Flores são sempre bem vindas, estas são Prima Marketing.
Você encontra flores no site Oficina de Memórias.


Adoro borboleta e só coloquei uma para fazer o detalhe do canto da página.
Usei cristal em forma de gota para decorá-la.

Espero que gostem!

Beijocas!