3 de agosto de 2017

Caixa Livro Decorada

Olá amigas(os)!

Aproveitei a manhã para fazer um projeto com os papéis da coleção St. Tropez da Prima Marketing!
 Esta coleção é linda com estampas que fazem referência ao mar, tem tons bem vintages, com cores que vão desde o bege até o marrom. A cor que mais me chamou atenção foi o azul que ao se misturar com o marrom fica uma combinação incrível!


Para fazer este projeto usei uma caixa livro pois além de ser um objeto prático, pois podemos guardar desde fotos até lembranças, tinha muito haver com o tema do papel. Ela tinha estampado na frente motivos náuticos e as cores que prevalecem nela é um marrom e bege envelhecidos.
Usei stencil de bolinhas enfileiradas da Prima para fazer a textura.


Para colorir as texturas eu usei Artisan Powder Marquise Blue e Antoniette. Elas vem em potinhos de metal e rendem muito. Por ser um pó extremamente fininho, pode ser misturado com água (que é o que fiz) e com outros tipos de materiais, como gel medium, gesso acrílico, etc...
Para colorir as peças de chipboardeu pintei com tinta dourado, depois passei tinta azul metálico em alguns pontos e depois passei a cerinha Opal Magic Wax Turquoise sobre as partes pintadas de azul.


Mesmo sendo um projeto com motivos de mar e praia eu coloquei flores, porque eu amo! Não pode faltar e estas são maravilhosas da Prima Marketing,da coleção Rose Quartz - Rosa Verona.
Eu usei o Artisan Powder Amtoinette Pink para manchar as flores.


Estas facas de doilie são lindas e deixam o projeto mais delicado. 


Estes papéis da coleção St. Tropez são lindos, eu usei algumas folhas do bloco Paper Pad 8 x 8", tem o tamanho ideal para pequenos projetos e vem com todas as estampas da coleção.


Este chipboard lindo da Zarza Laser complementou o projeto deixando-o mais náutico, pois o desenho dele lembra as janelinhas redondinhas dos navios.
Os círculos dourados são adesivos da Prima e eu amo de paixão, Adoro dourado!
Pedras para dar um glamour também não podem faltar!

Alguns produtos Prima Marketing utilizados:

St,Tropez Collection Paper Pad 8 x 8" # 992736, Artisan Podwer Marquise Blue #992927 Antoinette Pink #991678, Art Alchemy Opal Magic Wax Turquoise Satin #964276

Espero que gostem!

Beijocas!


Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails